Alto-falante inteligente da Apple ganha campanha dirigida por Spike Jonze

O aparelho compreende os gostos musicais do usuário através da Siri

A divulgação do HomePod veio com tudo em 2018, com a mensagem central de “the new sound of home” e uma proposta de conexão entre emoção e tecnologia. O aparelho é programado para lidar com tarefas diárias e integra a Apple Music com a ajuda da Siri, fazendo com que aprendam os gostos musicais do usuário.

FKA Twings, artista americana, estrela a campanha, disponível no Youtube, seguindo o roteiro de uma garota que chega cansada do trabalho, e pede para que Siri coloque alguma coisa que ela goste. “Till It’s Over”, de Anderson .Paak, começa a tocar, e conforme a música se desenvolve, a casa transforma-se em uma pista de dança, como uma fuga da realidade.

Depois de “Her”, ganhador do Oscar como melhor roteiro em 2014, Spike Jonze ficou conhecido pela junção artística de tecnologia e humanidade, trazendo um olhar artístico e muito próprio. Nomeada de “Welcome Home”, a campanha chamou atenção do Brasil inteiro!

O aparelho está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, por U$349 (R$1120 sem taxas). Ainda não existe previsão para a venda no produto no Brasil, mas já tem muita gente ansiosa pela aquisição. E você, quer o HomePod como amigo fiel do dia a dia?



administrador é
Administrador na W3.0